terça-feira, 2 de setembro de 2008

Tudo bem!

Ôô povinho pra sumir!!! ;)
Pois é, cá estou eu de volta....
É assim mesmo, já estou me acostumando com meus sumiços do blog, mas o importante é que eu sempre volto!!!! ;)
Por aqui, está tudo em ordem....

Depois de uma senhora gripe coletiva - eu, Nati e Isa - que ainda não nos deixou completamente (ainda estamos cheia de secreção....eca! e com aquela tosse básica!) e da cirurgia de joelho de papai (que está se recuperando super bem!) estamos todos bem ;)

Papai se operou do joelho no dia do seu aniversário (25/08), ganhou de presente um joelho novo :) nosso atleta teve ruptura de ligamento e menisco jogando futebol e não teve outra saída senão a "faca"; mas está se recuperando bem, amanhã irá tirar os pontos e provavelmente, ainda essa semana voltará ao trabalho.

As meninas estão uma coooisa..... Nati cada dia mais mocinha e Isa cada dia mais sapeca!

Isa com seus longos cabelos (só quando estão molhados que ficam longos!)

Nati com a amiguinha Marina!


Beijo grande e depois eu volto!

2 comentários:

LOL blog disse...

Como crescem rápido essas crianças...Isa está enorme! Imagino como deve estar sapeca. Natália está uma mocinha mesmo. Vamos ver se marcamos alguma coisa.
Beijo grande!

Simone - Mariana minha flôr disse...

Então sua casa tá parecendo enfermaria, quem tá cuidando de quem? rsrsrsrs.
Espero que melhorem, eu e a Mariana tb passamos por uma fase de gripe , uma atrás da outra, agora acho que firmou, mais no inverno é assim mesmo.
Beijocas