sábado, 19 de julho de 2008

A primeira noite fora...

Pois é, Nati já passou 1 noite fora!
Foi dormir pela primeira vez na casa de uma amiguinha da escola - ela já tinha dormido na casa da vovó e da priminha - mas nunca na casa de coleguinha ;)
À noite ligamos para dar boa noite e perguntamos se ela estava com saudades e ela disse que não... são nessas horas que vemos que eles crescem mais rápido do que gostaríamos :)
Hoje pela manhã, quando fui buscá-la ela não queria vir de jeito nenhum, ficou correndo em volta do prédio e dizendo que não vinha (eu posso com essa menina??!!!), mas ficou combinado que logo logo repetirão o programa. E a mamãe aqui que vá se acostumando com as "noitadas" fora da pequena grande!

Um comentário:

Fernanda Herbster disse...

Oi Renata, tudo bem?
Eu também sumi do mundo blogueiro de vez!! Não consigo voltar, não tenho ânimo algum!!Um dia desses eu fui no Plaza e te vi nas Americanas. Como eu estava no caixa não podia sair, e quando terminei tentei ver se lhe encontrava mas não consegui. Foi no dia do aniversário de Mari, dia 10 último, ela escolheu passar o dia no shopping e ir pra fazendinha.
Vamos ver se conseguimos agitar alguma coisa antes do final das férias!!
Beijos,
Fernanda