quarta-feira, 16 de julho de 2008

Casa de pernas para o ar!!!

Gente, feriado aqui em Recife, resultado = casa de pernas para o ar ;) sério.... nós quatro (eu, papai, Nati e Isa) em casa e sem empregada.... eu até tento, passo o dia arrumando aqui e ali, mas é só a gente se virar que quando volta já tem coisa espalhada novamente; mas é assim mesmo, casa que tem "crionças" pequenas, não fica arrumada por mais de 30 segundos ;) ;) ;) e se for pequena feito a nossa então....
É isso, passando rapidinho para não perder o costume!
beijossss

* Nova febre aqui de casa, o filme Encantada; Nati já assistiu mais de 10x e adora :)

2 comentários:

Simone - Mariana minha flôr disse...

Oi, lindas suas filhotas. Seja bem vinda no meu blog, tb vou vir e visitar sempre.
Beijocas

Nayla, Victor e Letícia disse...

Oi Renata !!!! Vi hoje o recado no seu antigo blog. Também ando sumida... com preguiça de postar, editar fotos e por aí vai. Mas estou sempre fazendo minha visitas rsrsrs. Me surpreendi com Isabelle, ela cresceu tanto !!!
A mania de Lê agora são os filmes da Barbie, assiste mil vezes, mas pelo menos fica quietinha rsrsrs.
Mil Beijos.