terça-feira, 8 de julho de 2008

Meu Deus, que confusão!!!!

Gente, que é isso? Hoje o dia foi super cansativo, não fiz nada demais, mas minha mente ficou perto de um caco e sabem por que? Minhas duas pequenas não páram de brigar e implicar uma com a outra. Isabelle parece "Raqueli" da novela das 19:00hs, grita daquele jeito para chamar atenção e claro que chama e ela já notou isso....pensem na loucura!!

Natália, sendo a mais velha, gostaria que tivesse mais "juízo", mas para aumentar a bagunça, junta-se com Isabelle e ficam brigando por bobagens, coisinhas pequenininhas... e assim, foi o dia de hoje, uma loucura só!!!

Acho que amanhã vou levá-las para a escolinha (colônia de férias) e ver se assim elas gastam mais energia por lá e eu descanço a mente :)

Por enquanto é isso, no mais tudo bem!!

Bjossss

Nenhum comentário: