terça-feira, 28 de outubro de 2008

Ida ao Zoo!



Fomos ao Zoo esse final de semana e foi a primeira vez que Isa foi... pensem numa alegria, cada animal que ela já conhecia e via pessoalmente era cada pulo, cada bater de palmas, cada gritinho de felicidade que não tem dinheiro no mundo que pague; já conversei com o papai, sobre os poucos programas que fazemos voltados para as meninas (apesar que aqui em Recife, não temos muitas opções não, o que torna ainda mais difícil essas saídas!), mas vamos tentar deixar o cansaço e a preguiça de lados e fazermos esses passeios mais vezes...

No mais, está tudo em ordem!!!!

Beijos

2 comentários:

LOL blog disse...

Crescem rápido mesmo estas crianças...Tenho uma novidade: adotamos uma menininha . Maria Luiza. Ela está com 1 ano e cinco meses. Depois posto umas fotos dela, e marcamos para conversar ...preciso de um milhão de dicas de como cuidar de menina...kkk. Beijo grande

Simone - Mariana minha flôr disse...

Oi Rê, lindas as fotos do zoo, a Mariana tb adora, também tenho a mesma opinião que a sua, temos mesmo que fazer programas com elas, aproveitar enquanto são pequenas porque o tempo passa muito rápido. Elas estão lindas.
Fiquei feliz por ter conseguido tira da fralda, eu estou nessa luta, estamos tentando, levamos de 10 em 10 minutos no troninho, ela faz, mais ainda não está pedindo, mais chego lá.
Beijos