terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Vergonhoso!

Gente do céu, pensem numa enrrolada que a gente se meteu domingo?!

Acho que vocês já sabem que as minhas pequenas, pricipalmente Isa, adooora Patati Patatá e sempre achei que eles nunca viriam fazer um show por aqui; para minha surpresa "apareceu" um show deles aqui na cidade, sem divulgação nenhuma, apenas uns cartazes daqueles que colam nos muros pela cidade (e mesmo assim, nós não tínhamos visto, minha cunhada que nos avisou no sábado!); a princípio achamos estranho não ter tido divugalção e ser em lugar não muito apropriado para um grande show, mas então pensamos: -É a primeira vez deles aqui na cidade, vão sondar o público, essas coisas... no domingo fomos comprar os ingressos e só tinha mesa (os ingressos para pista estavam esgotados!) maridão comprou, ficamos todos anciosos, afinal íamos assistir ao show de patatá, como eles são conhecidos aqui em casa.
Para nossa surpresa (pelo menos, minha!!!) ao entrarmos no clube cadê o cenário? Apenas umas bexigas de aniversário enfeitavam o palco e ainda assim, muito fraquinha a decoração com bolas.... comecei a achar estranho, mas vamos aguardar..... logo vem um palhaço para "animar" o público e passa um tempão enrrolando, depois dele ainda vem mais alguns plahaços fazendo mágica e cadê os donos da festa????!!! Sei que hoje em dia é comum ter números de aberturas em shows mas estava muito longo e algo anunciava que iríamos nos arrepender de ter ido.
Quando finalmente é anunciada a dupla...... que desgraça, eram duas criaturas mirradas e sem presença de palco nenhuma! Sabemos que não existe apenas 2 atores que se fantasiam de Patati Patatá, deve ser uma empresa com várias pessoas, porém imaginávamos que a produção boa; pensem num show sem organização, sem nada.... estou chateada mesmo e acho que com razão; se tivesse sido anunciado que seria um show "cover", teríamos ido sabendo o que esperar, mas foi anunciado - segundo algumas pessoas que viram os cartazes, que era a dupla de SP - que falta de respeito!!! As duas criaturas são aqui da cidade (tinham sotaque nordestinho e tudo) e ainda deram o telefone para contado.
Ficou a nossa dúvida, será que a Rinaldi Produções (produtora da dupla original) autorizou esse show? Se sim, falta uma fiscalização decente, pois denegriu e muito a imagem da dupla. Caso contrário, essas pessoas que estão se aproveitando da fama de outros têm que parar com isso! Portanto, fica aqui o alerta... cuidado para comprarem gato por lebre!

Xero em todas!!!

* Olhem o show de fundo de quintal que fomos!
* O negócio estava tão ruim que Isa até dormiu!!!


Um comentário:

Unknown disse...

Oi, sou uma mãe tb tão indignada qto vc!!! Achei vergonhoso o q fizeram conosco, tb tive de comprar mesa e td!!! Falta de respeito msm.
Ass: Patrícia Santos